base de conhecimento: Office 365
Formas de migrar várias contas de email para o Office 365
Postado por em 07 August 2017 10:27 AM

Formas de migrar várias contas de email para o Office 365

A sua organização pode migrar emails de outros sistemas para o Office 365. Os administradores podem migrar caixas de correio do Exchange Server ou migrar emails de outro sistema de emails. E os usuários podem importar os próprios emails, contatos e outras informações de caixa de correio para uma caixa de correio do Office 365 criada para eles. A sua organização pode ainda trabalhar com um parceiro para migrar os emails.

Antes de iniciar uma migração de emails, analise os limites e as práticas recomendadas do Exchange Online para garantir que você obtenha o desempenho e o comportamento esperados após a migração.

Confira Decidir sobre um caminho de migração ou Supervisor de migração do Exchange para receber ajuda na escolha da melhor opção para a sua organização.

Você também pode exibir um vídeo de visão geral:

Migrar caixas de correio do Exchange Server

Para migrações de um ambiente local existente do Exchange Server, um administrador pode migrar todos os emails, calendários e contatos de caixas de correio de usuários para o Office 365.

Um administrador executa uma migração em estágios ou de substituição para o Office 365. Todos os emails, contatos e informações de calendário podem ser migrados para cada caixa de correio.

Há três tipos de migração de email que podem ser feitas a partir de um Exchange Server:

Usar o Serviço de Importação do Office 365 para migrar arquivos PST

Se sua organização tiver muitos arquivos PST grandes, você pode usar o Serviço de Importação do Office 365 para migrar os dados de email para o Office 365.

Um administrador migra arquivos PST para o Office 365.

É possível usar o Serviço de importação do Office 365 para carregar os arquivos PST através de uma rede, ou enviar os arquivos PST para uma unidade preparada por você.

Para obter instruções, confira o Serviço de importação do Office 365.

Migrar email de outro sistema de email habilitado para IMAP

Você pode usar o protocolo IMAP para migrar emails de usuários das plataformas Gmail, Exchange, Outlook.com e de outros sistemas de email compatíveis com a migração por IMAP. Quando migrar o email de um usuário por meio do protocolo IMAP, somente os itens da Caixa de Entrada ou de outras pastas de email do usuário serão migrados. Não é possível migrar contatos, itens de calendário e tarefas por IMAP, mas esses itens podem ser migrados por um usuário.

Além disso, a migração IMAP não cria caixas de correio no Office 365. É necessário criar uma caixa de correio para cada usuário antes de migrar os emails.

Um administrador executa uma migração IMAP para o Office 365. Todos os emails, menos os contatos e as informações de calendário, podem ser migrados para cada caixa de correio.

Para migrar um email de outro sistema de email, consulte Migrar suas caixas de correio IMAP para o Office 365. Após a conclusão da migração de emails, qualquer novo email enviado para o email de origem não será migrado.

Instruir os usuários a importar seus próprios emails

Os usuários podem importar os próprios emails, contatos e outras informações da caixa de correio deles para o Office 365. Para saber mais, confira o artigo Migrar emails e contatos para o Office 365 para empresas.

Um usuário pode importar emails, contatos e informações de calendário para o Office 365.

Trabalhar com um parceiro para migrar o email

Se nenhum dos tipos de migração descritos funcionar para a sua organização, considere a possibilidade de trabalhar com um parceiro para migrar o email para o Office 365. Entre em contato com o nosso setor comercial para saber detalhes.

(1 votos)
Este artigo foi útil
Este artigo não foi útil

Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
E-mail:
Comentários:
Help Desk Software by Kayako suporte.email.com.br/index.php? [beta]