base de conhecimento: Problemas
Erros do Outlook
Postado por , Última Modificação Leonardo Marangoni em 31 May 2017 02:17 PM

É muito comum, ao utilizar o Outlook, recebermos algumas mensagens de erro, entretanto nem todas essas mensagens são derivadas de problemas nos servidores de e-mail. Alguns erros ocorrem por problemas nos arquivos do Outlook, por estarem corrompidos, desconfigurados ou qualquer outro motivo específico. Certifique-se que sua conta está funcionando corretamente acessando-a através do Webmail.

Erros Possível descrição Possível solução
0x800CCC00 Autenticação não carregou. 1- Feche e reabra seu programa de e-mail.
2- Remova a conta e configure novamente. 
3- Crie nova identidade e, após, configure a conta.
0x800CCC01 Conteúdo do certificado inválido. Obtenha o certificado emitido por sua autoridade de certificação ou desative as definições da ligação segura (Opções/Segurança).
0x800CCC02 Usuário já conectado. 1 - Reinicie o computador (para certificar-se que a conexão feita anteriormente pelo OE seja fechada). 
2 - Verifique se existe outro computador recebendo/enviando mensagens da mesma conta caso esteja em rede
0x800CCC05 Não conectado ao servidor.. 1- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
2- Remova a conta e configure novamente. 
3- Crie nova identidade e após, configure a conta.
0x800CCC0A Download da mensagem incompleto (Anexo grande) As ações corretivas neste caso são de responsabilidade do usuário ou responsável pelo domínio.
1- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa. 
2- Localize e exclua o arquivo pop3uidl (cuidado neste procedimento qualquer erro pode prejudicar o funcionamento normal do Outlook)
3 - Acesse seu webmail e tente baixar o anexo. Após, exclua a mensagem do servidor e teste seu Outlook.
0x800CCC0B Servidor ocupado. 1- Verifique sobre possível instabilidade no servidor. 
2- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa. 
3- Verifique se existe outro computador recebendo/enviando mensagens da mesma conta caso esteja em rede.
0x800CCC0C Autenticação não carregada. 1- Feche e reabra seu programa de e-mail.
2- Remova a conta e configure novamente. 
3- Crie nova identidade e após, configure a conta.
0x800CCC0D Não foi possível localizar o servidor. 1- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
2- Desative firewall e/ou antivírus temporariamente, pois pode ser um bloqueio de um destes programas. 
3- Feche e reabra o Outlook Express. 
4- Remova a conta e configure novamente. 
5 - Faça um teste por TELNET. 
6 - Crie nova identidade e, após, configure a conta
0x800CCC0E Não foi possível conectar ao servidor. 1- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa.
2- Se conectado, faça um teste por TELNET. 
3 - Desative a verificação de e-mail do antivírus. 
4 - Recrie a conta com a opção "Fazer logon usando" marcada.
0x800CCC0F Conexão fechada. 1- Verifique se está enviando anexos grandes, se sim, aumente tempo limite em 5 minutos.
2- Desative firewall e antivírus. 
3- Recrie a conta com a opção "Fazer logon usando" marcada.
0x800CCC10 Endereço não reconhecido pelo servidor. 1- Verifique o endereço de e-mail do destinatário. 
2- Verificar se usuário tem vários endereços para mesma pessoa no catálogo.
0x800CCC11 Lista de endereços não reconhecidos pelo servidor. Verifique os endereços de e-mail dos destinatários.
0x800CCC16 Conta não reconhecida. 1 - Verifique a situação da conta na administração de e-mail.
2 - Teste sua senha no Webmail. 
3 - Se conseguir acesso normalmente recrie sua conta de e-mail. Caso contrário, será necessário trocar a senha.
0x800CCC17 Usuário cancelou a operação. 1- Feche e reabra seu programa de e-mail. 
2- Remova a conta e configure novamente.
0x800CCC18 Tentativa de login falhou. 1 - Verifique a situação da conta na administração de e-mail. 
2 - Teste sua senha no Webmail. Se conseguir acesso normalmente recrie sua conta de e-mail. Caso contrário, será necessário trocar a senha. (Reinicie o computador antes de testar.)
0x800CCC19 Tempo Esgotado. 1- E-mail com anexo muito grande, neste caso você pode usar o Webmail para ter acesso ao anexo.
2 - Aumente o tempo limite do servidor para 5 minutos. 
3 - Verifique a presença de antivírus e desative a verificação de e-mail temporariamente caso tenha a proteção do e-mail protegido.
0x800CCC1A Incapaz de conectar utilizando SSL. Desmarque a opção "Fazer logon usando autenticação de segurança da senha" no seu programa de e-mail.
0x800C0133 e 0x8004060C Arquivo .pst tamanho limite atingido. O número de armazenamento de 2GB, fazendo com que o programa fique impossibilitado de fazer o download de outras mensagens ou outro tamanho em especifico. Para resolver: deletando as mensagens mais antigas, e que não são mais necessárias. Caso essa alternativa não funcione recomendamos que entre em contato com um técnico de sua confiança ou diretamente com o fabricante do software
0x800CCC91 Username inválido ou username não encontrado. 1 - Verifique a situação da conta na administração de e-mail. Teste sua senha no Webmail. 
2- Se conseguir acesso normalmente entre em contato com nosso suporte técnico
0x800CCC92 Senha inválida para a conta. 1 - Verifique a situação da conta na administração de e-mail. 
2 - Verifique a digitação do usuário/senha. 
3 - Teste sua senha no Webmail. 
4- Se conseguir acesso normalmente entre em contato com nosso suporte técnico
0x800CCC60 Resposta inválida. 1- Verifique sobre possível instabilidade no servidor.
2- Verifique se a sua conexão com a internet está ativa. 
3- Verifique na configuração da sua conta se o endereço do servidor SMTP está correto. 
4- Teste por telnet, caso o telnet não funcione, desative seu programa antivírus para testar.
0x800CCC78 Remetente desconhecido. Isto é causado por um endereço de e-mail inválido no campo "Endereço para resposta". 1 - Corrija o endereço de e-mail do remetente.
2- Recrie conta marcando a opção "Fazer logon usando". 
3- Caso o domínio seja de empresa, verifique se o endereço do destinatário está congelado.
0x800CCCD1 Falha no logon. Verifique se login e senha estão corretos.
0x800CCCD9 Conexão não-permitida. 1 - Verifique o bloqueio do antivírus.
2- Verifique a conexão e se está com a porta IMAP bloqueado, através de TELNET
3- Verifique erro de usuário/senha incorreta.

 

 

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