Chat Suporte by Kayako
RSS
Notícias
Jan
19
Relatório de Disponibilidade Mensal Novembro - 2016
Postado por Thais Zuppo em 19 January 2017 12:28 PM

Status Report Mensal

Período: 01/11/2016 a 30/11/2016

Responsável: Thais Zuppo

 

Incidentes Impacto SLA

 

Abaixo a descrição dos incidentes e suas causas de impacto direto no SLA de serviço.

Data Hora

Ocorrência

Impacto no SLA mensal

01/11/2016 11:12 ~ 12:21

Alarme de load em um dos mailbox’s ocasionando lentidão apenas nas contas de e-mail armazenadas nesse mailbox.

0,020%

03/11/2016 10:32 ~10:42

Alarme de load em um dos ldaps podendo ter ocasionado problemas de autenticação, ou lentidão ou até dificuldade de acesso a conta para alguns usuários.

0,023%

07/11/2016 – 09:19 ~09:56

Alarme de load em um dos mailbox‘s ocasionando lentidão apenas nas contas de e-mail armazenadas nesse mailbox.

0,011%

07/11/2016 – 09:26 ~ 10:43

Alarme de load em um dos mailbox‘s ocasionando lentidão apenas nas contas de e-mail armazenadas nesse mailbox.

0,022%

09/11/2016 – 08:50 ~ 09:02

Alarme de webmail em um dos mailbox‘s ocasionando lentidão para responder a página na utilização via webmail apenas para os usuários armazenados neste mailbox.

0,0034%

09/11/2016 – 08:52 ~ 09:04

Alarme de load em um dos ldaps podendo ter ocasionado problemas de autenticação, ou lentidão ou até dificuldade de acesso a conta para alguns usuários.

0,028%

16/11/2016 – 10:30~11:30

Alarme de load em um dos ldaps ocasionando problemas de autenticação para os usuários.

0,14%

21/11/2016 – 16:19 ~16:38

Alarme de load em um dos mailbox‘s ocasionando lentidão apenas nas contas de e-mail armazenadas nesse mailbox.

0,005%

22/11/2016 – 11:09 ~11:36

Alarme de load em um dos mailbox‘s ocasionando lentidão apenas nas contas de e-mail armazenadas nesse mailbox.

0,007%

23/11/2016 – 11:08 ~11:54

Alarme de load em um dos mailbox‘s ocasionando lentidão apenas nas contas de e-mail armazenadas nesse mailbox.

0,012%

25/11/2016 – 12:58 ~13:18

Alarme de servidor down em um dos mailbox ocasionando serviço fora do ar as contas de e-mail armazenadas neste mailbox.

0,051%

Total

SLA do período

99,68%

 

Manutenções Programadas

 

Abaixo a descrição das janelas de manutenções realizadas durante o mês.

Data Hora

Ocorrência

10/11/2016 – 19:30 ~ 21:30

Novo mailbox em produção e movimentação de algumas caixas postais.

16/11/2016 – 19:30 ~21:30

Substituição de controladora de um de nossos storages.

 

 

Melhorias Programadas

Abaixo as melhorias programadas com benefícios diretos aos administradores ou

usuários.

 

 

 

Quando?

O que?

Por que?

09/11/2016

Implantação de mais um ldap slave na estrutura do cliente.

Para aumento na resposta do servidor ldap.

10/11/2016

Implantação de mais um servidor de mailbox na estrutura do cliente.

Para uma melhor distribuição na carga do ambiente.

20/11/2016

Alterações de configuração em todo o serviço seguindo recomendações do fabricante Zimbra.

Para uma melhor performance no ambiente.


Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
E-mail:
Comentários:
Help Desk Software by Kayako suporte.email.com.br/index.php? [beta]