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Relatório de Disponibilidade Mensal Dezembro 2016
Postado por Thais Zuppo em 19 January 2017 12:40 PM

Status Report Mensal

Período: 01/12/2016 a 31/12/2016

Responsável: Thais Zuppo

 

Incidentes Impacto SLA

 

Abaixo a descrição dos incidentes e suas causas de impacto direto no SLA de serviço.

Data Hora

Ocorrência

Impacto no SLA mensal

05/12/2016 10:22 ~ 10:31

Alarme de load em um dos ldaps podendo ter ocasionado problemas de autenticação, ou lentidão ou até dificuldade de acesso a conta para alguns usuários.

0,021%

06/12/2016 16:48 ~16:55

Alarme de load em um dos ldaps podendo ter ocasionado problemas de autenticação, ou lentidão ou até dificuldade de acesso a conta para alguns usuários.

0,016%

07/12/2016 – 08:55

~09:04

Alarme de queda de um dos ldaps ocasionando problemas de autenticação e dificuldade de acesso para alguns usuários.

0,021%

07/12/2016 – 09:08 ~ 10:25

Alarme de load em um dos ldaps podendo ter ocasionado problemas de autenticação, ou lentidão ou até dificuldade de acesso a conta para alguns usuários.

0,18%

07/12/2016 – 11:26 ~ 11:35

Alarme de load em um dos ldaps podendo ter ocasionado problemas de autenticação, ou lentidão ou até dificuldade de acesso a conta para alguns usuários.

0,021%

19/12/2016 – 08:11 ~ 08:35

Alarme de load em um dos ldaps podendo ter ocasionado problemas de autenticação, ou lentidão ou até dificuldade de acesso a conta para alguns usuários.

0,055%

Total

SLA do período

99,68%

 

Manutenções Programadas

 

Abaixo a descrição das janelas de manutenções realizadas durante o mês.

Data Hora

Ocorrência

12/12/2016 – 21:00 ~ 21:30

Procedimento para expirar a sessão das contas de e-mail devido ao incidente de conta de e-mail se deslogar sem motivo aparente.

17/12/2016 – 21:00 ~22:00

Restart no Serviço

 

 

Melhorias Programadas

Abaixo as melhorias programadas com benefícios diretos aos administradores ou

usuários.

 

Quando?

O que?

Por que?

14/12/2016

Implantação de mais um servidor de mailbox.

Para uma melhor distribuição na carga do ambiente.

14/12/2016

Aumento de Banda

Porque em alguns horários de pico a banda  chegava no seu limite.

26/12/2016

Novas alterações de configuração e melhorias de infra em todo o serviço seguindo recomendações do fabricante Zimbra.

Para uma melhor performance no ambiente.

 

 


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