RSS
Notícias
Mar
13
Comunicado Importante
Postado por Thamara Alves em 13 March 2018 10:39 AM

Prezados clientes,

Bom Dia!

Com base no relato de clientes, fomos notificados de um problema de acesso a alguns ambientes gerenciados por nós hospedados fora do Brasil. 

Estamos realizando uma série de analises afim de identificar a causa das dificuldades de acesso. Sendo assim, caso você se enquadre nesse cenario de dificuldade, por favor nos encaminhe um tracert através de um ticket, segue abaixo como realizar este procedimento: 

- Na tela inicial do seu PC, pressione o botão Win+S para abrir o campo de buscas e digite cmd.

- Digite tracert webmail.seudominio.com.br ou tracert 177.154.154.75

OBS: Acesse nosso portal de atendimento através do endereço: http://34.230.219.27/kayako_fusion/

Contamos com sua compreensão.

Equipe Inova


Comentários (0)
Postar um novo comentário
 
 
Nome completo:
E-mail:
Comentários:
Help Desk Software by Kayako suporte.email.com.br/index.php? [beta]